quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Gorduras Saturadas Do Ano Novo 

Esse ano novo, como todos os outros foi cheio de gostosuras, pesquisei no Google e vi que 7 em cada 10 brasileiros engordam no minimo 1KL no ano novo. Bom, e pouca parte dessas pessoas ou talvez nenhuma consegue emagreçer o que ganhou em apenas uma data comemorativa. Agora vou dar uma dica para voce que exagerou na comida desse ano novo. Clique Aqui
Agora devemos ter determinação, é mesmo muito chato fazer dieta, e meu peso já não era o melhor antes dessa festa. Com um pouco de determinação conseguiremos fazer uma dieta


Teorias Sobre AMor Doce Ep 29 

Eu gosto muito desse jogo e jogo desde 2013, minha paixonite obcessiva ˋe o Nath, o representante de turma. Nos beijamos uhull e acabou o episodio  assim vindo da tia chino e fiquei varios tempos pensando sobre o novo episodio. Desde 2013 eu espero por esse beijo!!

Acho que o 2 paquera com mais love vai apareçer ou a menina Vaca que gosta do Crush No meu caso a Melody,aquela...
 Ou a Peggy e vai tirar uma foto e colocar no jornalzinho e todos saberem

Alexy: Ele vai ficar muito triste com a Docete pois ela nao contou a ele
Rosalya: Feliz por terem conseguido
Diretora: Talvez uma puniçao, eu nunca vi que e proibido beijar na escola
Melody: Querer te matar Caso ter kiss com o amado dela
Outras Garotas: Acho que elas vao ficar meio desapontadas, dependendo do paquera, ja que elas demonstraram interesse.


Amor Doce Teoria SOBRE O FIM 

No outro post, eu falei sobre minha teoria do episodio 29. Ontem de madrugada eu estava pesquisando sobre outras teorias sobre o episodio 29. Algumas jogadoras acham que vai acabar no episodio 30. Sera?

Como voces sabem o episodio 28 acabou assim!!!






CONTINUANDO.... 

MINHA TEORIA 
"Viva Uma Historia De Amor"

Bom, eu nao acho que a tia Chino vai parar de postar depois do episodio trinta, agora que começamos a viver a historia de amor????  Isso seria totalmente imposivel ou nao 

Lucros.... 

Agora que teve finalmente o beijo, os jogadores vao ficar mais interessados no jogo, ( como voce sabe, a gente gasta bastante PA'S) e compraram concerteza mais PA'S e mais $ para avançar com seu paquera favorito, nao e mesmo? 

Bom, como voces sabem ou nao  a Chino criou um novo jogo Eldarya, talvez ela queira se dedicar mais a ele e demorar um pouco para postar novos episodios. Mas eu nao acho que ira terminar o Amor doce 







Teorias Sobre Ruivos 

Eu sempre achei lindo pessoas com as madeixas laranjas quase uma obçessao. 
Começei a pesquisar o por que dessas pessoas serem tao raras e diferentes. Descobri que isso ˋˋE uma mutaçao genetica e que eles podem ser "extintos"

Sera? Pros e Contras

1- Os ruivos estao entre 1% e 2% da populaçao, encontrados mais no Sul Do Brasil ou na Europa. Para uma pessoa ser ruiva, seus ancentrais deviam ser ruivos , ou seus pais terem a genetica do Rutilismo , a pessoa pode ter cabelos pretos e seu filho nascer ruivo se voce tiver esse gene. Mas ter esses lindos cabelos podem ser prejudiciais a saˋude.

2- Problemas da Mutaçao MC1R 

1- Cancer de pele- Pessoas ruivas infelizmente tem mais tendencias em ter esse tipo de cancer, pois eles tem muita pouca quantidade de Melanina na pele. Entao se voce for ruivo tome bastante cuidado com o sol e passe bastante protetor solar. Alias todos nos temos que previnir.

Reportagem Completa

2- Pessoas com rutilismo tambem sentem mais dor do que as normais. DE acordo com um estudo feito em 2004  pelo anesteologista americano Daniel Sessler pois os receptores da mutaçao foram encontrados em partes do celebro que estao propenças a dor.





quarta-feira, 30 de dezembro de 2015



Avril Lavigne Estˋa morta??? 

Minha Teoria 

Um dia, coloquei a pˋagina do You Tube e pesquisei : Avril Lavigne. Ouvi minha musica favorita : He wasn't. Nas pesquisas relacionadas, vi varios videos falando sobre " Avril Lavigne estˋa morta e foi substituida"  Assisti varios videos desse e começei a pesquisar, começei a acredita pelos seguintes fatos : 

1- Rostos diferentes 

Os rosto da "nova" ˋe diferente do que da "Antiga" 
Antiga

Nova

Repare os rostos, a antiga tem um formato de rosto diferente e sua cor ˋe mais escura. Repare tambˋem o nariz, boca e o formato dos rostos. E tambˋem foi comprovado por especialistas. 


2- Altura 

Em 2002, a "antiga" media 1,58. Jˋa a "nova" mede 1,55. pesquisei na internet e vi que as pessoas começam a diminuir aos 30 anos.

3- Mensagens ocutas em Under My Skin 



Em portugues, " Avril Lavigne Sobre Minha Pele"  
Como assim? Deduzi que essa nao era a Avril Lavigne, pois estava escrito " Sobre Minha pele ou seja ela estava vivendo na pele da verdadeira.As letras em Preto pode significar Luto, e essa faixa vermelha, o sangue derramado pela morta. Aparentemente, acho que ela nao morreu enforcada, ou as cores significam outras coisas. 


Confeço que essa foto me deu um frio na barriga. Pareçe um corpo em decomposiçao. Alem do cenario preto do luto.



4-  Evan sai da banda depois do lançamento de Under My Skin

Em 2004, depois do lançamento do CD, o melhor amigo de Avril saiu da banda e falou as seguintes frases : "Nunca imaginei que perderia minha melhor amiga"  Apenas por parar de trabalhar com a melhor amiga ele o perdeu para sempre? E : "Esta tudo calmo desde que vc se foi"  Se foi para aonde? 

5- Caligrafia Mudada 

De uma hora para a outra, a caligrafia de Avril muda, desde 2004 quando misteriosamente Evan fala aquelas frases e sai da banda! 

 Antiga

Nova






6 - Mudança de personalidade 

A Avril "antiga" adorava preto, e detestava rosa. E numa entrevista ela disse que NUNCA usaria roupas estilo diva, e começou a escrever musicas totalmente diferentes como What The Hell. Veja a letra, voce acha que a Avril rebelde iria cantar uma musica dessa? 

What The Hell 

Voce diz que eu estou bagunçando com sua cabeça 

Tudo por que eu estava saindo com seu amigo (.....) 
Voce diz que eu estou bagunçando com sua cabeça ,cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama (...) 

Voce acha que a Avril original cantaria uma musica assim? 
E agora uma parte da "Antiga" 

HE WASN'T 
        Nao tem nada aconteçendo hoje,estou entediada esta ficando tarde (...) 
Isso e aonde eu começo a roer minhas unhas
E limpo meu quarto quando tudo falha (...) 


Voce acha que Avril foi subistituida? Mas porque? 
Se voce investisse num cantor e ele voce estivesse lucrando varios milhoes e derrepende ele se mata por "capricho" e voce perdesse essa grana? Como ja existia uma sosia ele aproveitou e colocou-a no lugar da verdadeira. 

E os pais?

Talvez eles nao contaram por estar ganhando uma parte do dinheiro e tambem nao gostavam muito dela. Como ela falou, o avo era o mais proximo dela. 

E Os Paparazis? 

Estavam muito oculpados fotografando a sosia, para que eles seguiriam os pais de Avril? Quem importava era ela nao ˋe? 

Eu curto as musicas das "Duas"  e acredito 80% nessa teoria.